O técnico do Valência, Nuno Espírito Santo, considerou que o Barcelona tem pontos menos positivos para a sua equipa explorar: "Não muitos, mas têm alguns. Todas as equipas têm as suas debilidades e o importante é saber quais são e tentar explorá-los. O Barcelona tem menos do que os outros, mas tem”.

Nuno analisou ainda o atual momento “blaugrana” e o momento de forma do tridente Messi, Neymar e Suárez, relembrando a partida da primeira volta. ”Têm grandes jogadores e estão a atravessar um momento interessante. No Mestalla fizemos um bom jogo, equilibrado. Todos os jogadores devem tentar contrariar esses, mas como equipa devemos estar concentrados e encarar o jogo em conjunto e não de forma individual”, considerou o técnico.

Enzo Pérez vai falhar a partida por ainda estar a recuperar de lesão mas o lateral-esquerdo Gayá já é opção, notícia confirmada por Espírito Santo: "Trabalhou bem mas ainda foi o primeiro dia e por isso não é opção. Gayá está bem, recuperou e vamos ver qual é a opção para amanhã dentro do nosso plano de jogo".

Barcelona e Valencia encontram-se este sábado, às 15h00, em Camp Nou, em jogo da 32ª Jornada da Liga Espanhola.