Carlos Rexach, membro da comissão técnica do Barcelona deu uma entrevista ao "Esports Cope" onde falou de vários temas, entre eles, a proibição de contratar jogadores por parte do Barcelona e a possibilidade de o mesmo vir a acontecer com Real e Atlético Madrid. O dirigente falou ainda da excelente forma dos catalães e do trio ofensivo do Barcelona, formado por Messi, Neymar e Suárez.

Tridente ofensivo do Barça: Mostraram que quem manda é o golo e quando se tem três jogadores [Messi, Neymar e Suárez] que marcaram tantos, isso é uma vantagem muito importante.

Regresso de Guardiola ao Camp Nou: Penso que ele está preocupado [com o Barcelona]. Teve o susto na Taça da Alemanha [eliminado nos penáltis pelo Dortmund] onde todos pensavam que podia ganhar e isso mostra que o Mundo do futebol é cheio de surpresas.

Champions: Penso que o Barcelona é favorito na eliminatória contra o Bayern. Analisando a forma de jogar das duas equipas e se há pouco espaço e ambos querem pressionar muito, o Barcelona tem jogadores que conseguem sair rápido para o ataque. Mas teremos de esperar para ver como nos pode surpreender Guardiola.

Castigos da FIFA: É preciso levantar os castigos a todos. O Barcelona já está a perder com esta situação e a solução é perdiar a todos porque se tivermos três equipas como Barcelona, Atlético Madrid e Real Madrid que não podem contratar, o futebol mundial colapsa.

Renovações no Barcelona: Estou convencido que Dani Alves irá ficar. Sou dos que o vêm mais dentro que fora. E Luís Enrique também está bem, a fazer um bom trabalho, irá cumprir o contrato. Tem os melhores números de um treinador no Barcelona. Que mais podemos querer?