O selecionador do País de Gales veio defender publicamente Gareth Bale das críticas ao extremo do Real Madrid depois da eliminação dos 'merengues' da Liga dos Campeões. Depois das palavras do agente de Bale, que criticou a falta de 'solidariedade' dos companheiros do extremo galês no Real Madrid, agora é a vez de Jonathan Barnett sair em defesa do antigo jogador do Tottenham.

"O Bale foi muito criticado na segunda mão das 'meias' da Liga dos Campeões, mas o que vi foi ele ficar constantemente desmarcado e não receber a bola de alguns companheiros. Não é culpa de Ancelotti, mas sim dos jogadores que estavam em campo. Para mim, é como se o ignorassem. Com a seleção, recebe sempre a bola quando está bem posicionado, o que não acontece no Real Madrid e não quer dizer que ele não tenha feito o suficiente", afirmou Jonathan Barnett.

"Existe tanta expectativa sobre ele que, se ele erra, criam sempre um alarde. Se erra um passe para Cristiano Ronaldo e o português reclama, o assunto explode. Vi muitos jogos em que Ronaldo jogou mal, bem como James Rodríguez, em quem gastaram um bom dinheiro, mas o Gareth acaba por levar a culpa por tudo de mau que acontece com o clube", sentenciou o técnico.