Multiplicam-se nas redes sociais as mensagens dos jogadores do Real Madrid no dia em que Casillas se despede para rumar ao FC Porto.

Pepe: ”Muita sorte capitão! Foi uma honra ter jogado contigo na mesma equipa. Que o Porto (cidade e clube) te receba de braços abertos... tenho a certeza que assim o será!", adiantou o defesa merengue nas redes sociais.

James Rodríguez: "Uma honra poder partilhar o mesmo balneário com uma lenda de futebol e do Real Madrid. Obrigado por tudo, capitão".

Jesé: "Foste e és uma lenda para este clube, vamos sentir saudades tuas. Agradeço os teus conselhos e poder jogar contigo. Muita sorte e até sempre IKER!".

Marcelo: "Ikercio... Foi uma honra poder estado mais de 8 anos ao teu lado a aprender contigo. Desejo-te o melhor!! :( #1".

Illaramendi: "Um orgulho poder jogado ao teu lado. Desejo-te o melhor para a tua nova etapa. #GraciasIker #Leyenda".

Sérgio Ramos: "10 anos juntos e muitos, muitos momentos. Grande capitão. Obrigado Iker Casillas".

Gareth Bale: "Uma honra e um privilégio ter podido jogar com Iker Casillas durante os dois últimos anos. Uma verdadeira lenda do futebol. Desejo-te a melhor das sortes amigo".

Isco: "Obrigado por tudo o que deste ao Real Madrid, à seleção e ao futebol. Um orgulho poder ter jogado com um mito do futebol".

Carvajal: "Um orgulho ter podido partilhar o balneário durante estes dois anos contigo capitão. Obrigado por tudo o que me ensinaste".

Até o próprio David Beckham quis deixar o seu testemunho.

"Que mais se pode dizer deste homem? Estou triste por ver o Iker a deixar um clube que adora e ao qual deu tanto, durante tantos anos. É um amigo, uma pessoa incrível e um dos melhores guarda-redes da história deste jogo. Uma verdadeira lenda do Real Madrid. Obrigado amigo”, escreveu

(em atualização)