Depois do 'triplete' na última temporada, Josep Bartomeu acredita que a época 2015/16 poderá ser ainda melhor. O presidente do Barcelona defendeu que os catalães têm equipa para lutar por todos os títulos que irão disputar.

"No ano passado ganhámos os três títulos e este ano temos seis troféus para ganhar. É um sonho. Espero que comecemos todas as temporadas pensando que temos seis grandes títulos para ganhar. Para isso é preciso uma equipa competitiva, ganhadora. Com as contratações que temos feito, há equipa para tentar ganhar tudo", disse Bartomeu à ESPN.

O líder do clube catalão garantiu que o facto de não poder inscrever as contratações Aleix Vidal e Arda Turan até janeiro não será um problema. "Jogar no Barça, para a maioria dos jogadores, é um sonho. Para Aleix Vidal, que já esteve nas camadas jovens do clube, e para Arda Turan, que queria vir para o Barça, estar sem jogar até janeiro não é problema nenhum", defendeu.

Bartomeu falou ainda sobre o regresso de Lionel Messi após a derrota na final da Copa América: "Messi regressa com vontade de continuar a fazer história neste clube. É o melhor jogador da história do Barça e do futebol mundial. Este ano, Messi e os seus companheiros têm um objetivo: os seis troféus".