O futebolista internacional português Fábio Coentrão trabalhou hoje sem limitações no treino do Real Madrid, recuperando da lesão muscular que o afetava, enquanto o também internacional luso Pepe continua afastado e fez trabalho de ginásio.

Fábio Coentrão, de 27 anos e que poderá estar de saída dos ‘merengues’, regressou hoje em pleno aos treinos, após uma primeira tentativa malsucedida a 11 de agosto. No entanto, o atleta integrou a totalidade do apronto, sinal de que a lesão está completamente debelada.

Pepe, de 32 anos e que sofre também de uma lesão muscular, sofrida no jogo particular frente ao Bayern de Munique, vencido pelos bávaros, por 1-0, voltou a trabalhar no interior das instalações de Valdebebas, tendo a companhia do também lesionado Karim Benzema.

O Real Madrid, do também português Cristiano Ronaldo, disputa o seu último jogo particular na terça-feira, no troféu Santiago Bernabéu, frente aos turcos do Galatasaray, antes da primeira jornada da Liga espanhola, contra o recém-promovido Sporting Gijón.