Óliver Torres, emprestado na época passada ao FC Porto, disse hoje que é um orgulho voltar a vestir a camisola do Atlético de Madrid, no seu regresso ao clube da Liga espanhola de futebol.

“Para mim é um orgulho e um prazer voltar a vestir esta camisola, depois de tantos anos na formação do Atlético de Madrid. Estou muito contente e com muita vontade de reencontrar os adeptos no Vicente Calderón”, afirmou o médio espanhol, em entrevista ao sítio oficial dos ‘colchoneros’ na Internet.

Óliver Torres, de 20 anos e que marcou sete golos em 40 jogos realizados pelos ‘dragões’ em 2014/15, deve ser titular na primeira jornada de ‘La Liga’, no sábado frente ao recém-promovido Las Palmas, numa época em que se espera afirmar no conjunto madrileno.

“Sinto-me muito bem e quero afirmar-me no clube, por isso vou dar tudo o que tenho para ganhar o respeito dos meus colegas e ter um papel importante na equipa”, acrescentou o médio espanhol, que encontra no plantel ‘colchonero’ o internacional português Tiago.

O médio espanhol, que foi campeão europeu sub-19 em 2012, já venceu também uma Liga espanhola em 2012/13, além de uma Taça, antes de ser emprestado ao Villarreal e ao FC Porto, respetivamente.