O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, elogiou hoje o médio Tiago, que completou o jogo 200 pelos ‘colchoneros’, admitindo que ter dois jogadores como o português não se poderia pagar.

“Tiago é um jogador muito importante para nós. É o cérebro do meio-campo. Não só pelo que joga, mas pela capacidade de perceber o que precisa a equipa. Isso ganha-se com a idade. Com ele a equipa mudou, deixou de sofrer e passou a dominar o jogo”, afirmou Simeone no dia em que o jogador português completou o jogo 200 com a camisola do Atlético de Madrid.

Depois de começar o jogo no banco, o internacional português entrou no segundo tempo no jogo de hoje, em que o Atlético de Madrid se impos ao Getafe, numa altura em que a equipa da casa vencia por 1-0 um jogo que acabou por vencer por 2-0 graças a um ‘bis’ do francês Griezman.

O treinador argentino teceu também elogios ao avançado colombiano ex-FC Porto Jackson Martinez, que também saído do banco acabou por ter um papel decisivo na jogada do segundo golo de Griezman.

“O Jackson está a trabalhar com muito entusiasmo para responder a todas as expectativas que estão postas em si”, disse.

Com 12 pontos, os mesmos que o FC Barcelona, que joga na quarta-feira frente ao Celta de Vigo, o Atlético de Madrid lidera, à condição, a liga espanhola.