Notícia em Espanha é quando Cristiano Ronaldo não marca, e assim foi na quarta-feira diante do Athletic Bilbao, o que levou a que o treinador Rafa Benítez fosse hoje questionado.

O espanhol desvalorizou tal facto e voltou a dar moral ao português

“Cristiano? Não sei pôs algum objetivo no número de golos. Sei que fará muitos. É o jogador mais importante da equipa e que pode fazer golos, por isso não o substituo. Por isso passa mais tempo em campo. Como é tão bom, gosto de o ver a marcar golos”, declarou o técnico, em conferência de imprensa esta Espanha.

Após a última jornada, o Real Madrid passou a liderar o campeonato, beneficiando do deslize do Barcelona com o Celta de Vigo (4-1).

Benítez não se deslumbra com tal facto e lembra que nada se ganha ao cabo das primeiras jornadas.

“Os números são bons, mas nada de se ganha após a primeira curva. Há que seguir procurando manter esses números para chegar ao final com possibilidade em todas as competições”, rematou.

O jogo Real Madrid - Málaga está agendado para as 17h30 deste sábado e é referente à sexta jornada da Liga Espanhola. Os madrilenos lideram o campeonato com 13 pontos, já o Málaga está no penúltimo lugar com apenas dois pontos somados.