O guarda-redes esloveno do Atlético Madrid comentou garantiu, este sábado, em conferência de imprensa, que a derrota com o Benfica na Liga dos Campeões não vai afectar o grupo de Diego Simeone para o jogo da Liga Espanhola com o Real Madrid.

Na antevisão do grande dérbi de Madrid, Jan Oblak analisou o atual momento dos 'colchoneros' e desvalorizou o final de ciclos sem perder em casa para as competições europeias.

"Não estamos preocupados porque o futebol é isto. Ganhas dois, cinco, dez jogos seguidos, e depois também podes perder. É assim. Jogámos fora contra o Villarreal, uma equipa que joga muito bem e que é líder da classificação; depois contra o Benfica, que tem uma equipa forte e joga bem, mas perdemos porque tivemos azar", afirmou o antigo guardião do Benfica.

"Vamos preparar-nos bem e deixar tudo em campo para tentar ganhar, mas nunca se sabe como é que o jogo vai acabar. Não dá para imaginar nada, porque podemos pensar algo e depois sair completamente diferente", disse Oblak sobre a receção ao Real Madrid.

O Real Madrid visita o Estádio Santiago Bernabéu no próximo domingo às 19h30.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.