Cristiano Ronaldo reiterou ao jornal Marca o seu compromisso com o Real Madrid, depois de ser galardoado com a quarta Bota de Ouro na carreira, em Madrid.

"Quero ganhar mais, sinto-me muito bem, sinto-me jovem. Tenho 30 anos e quero jogar mais cinco ou seis anos e, nesses anos, quero fazer as coisas bem e tentar manter o nível das últimas temporadas. Sei que cada vez é mais difícil, mas na minha cabeça penso que é possível. Quero ganhar e estou no melhor clube do mundo. Logicamente tenho contrato até aos 33 e, como já disse muitas vezes, o meu sonho é terminar aqui, no Real Madrid. Sinto-me bem aqui, sinto-me útil e quero continuar", afirmou o craque português.

O internacional português foi confrontado o avançar da idade e o facto de já ter entrado na 'barreira' dos 30, mas Ronaldo garantiu sentir-se um "jovem". "Neste momento, não sinto qualquer diferença de quando tinha 25 anos. Muitos dizem que a partir dos 30 começas a baixar de qualidade, mas não tenho essa ideia. Se te cuidares, se treinares e fizeres as coisas bem não quebras de um dia para o outro... A vida de um futebolista é um pouco assim. Se te cuidares e fizeres as coisas bem podes chegar aos 40. Tenho desejo e motivação de continuar", sublinhou.