O internacional argentino do Barcelona garantiu, mais uma vez, que não está numa competição particular com Cristiano Ronaldo, e considera mesmo que o internacional português também está a fazer o seu caminho concentrado apenas no seu trabalho no Real Madrid.

Em declarações ao portal 'yahoo.com', Lionel Messi voltou a ser questionado sobre a sua alegada rivalidade com Cristiano Ronaldo.

"Isso são coisas que as pessoas dizem. Não compito com Cristiano nem acredito que ele compita comigo. Só quero o melhor para as minhas equipas e é para isso que trabalho", afirmou Messi.

Sobre a possibilidade de sair do Barcelona para jogar noutro campeonato, Messi foi evasivo e não quis projetar o seu futuro, porque vive o momento presente que é o clube catalão.

"Não quero adiantar-me. Vivo o momento e estou no Barcelona, onde fiz praticamente toda a minha vida e me sinto bem", confessou o argentino.

Questionado sobre quem gostaria de ver a seu lado na seleção da Argentina, Lionel Messi escusou-se a apontar nomes.

"Há muitos nomes e nomear apenas um seria menosprezar outros. O mundo do futebol sabe muito bem quem são as referências deste desporto e claro que os gostaria de ter na minha equipa", atirou Messi que ainda não sabe quando irá regressar após a sua lesão.