Di María, que chegou esta época ao Paris Saint-Germain, confessou ao jornal Marca que a sua adaptação ao clube foi muito mais fácil com a presença de David Luiz, seu amigo dos tempos do Benfica.

“É um grande amigo, passei três anos muito importantes no Benfica com ele, foi a pessoa que mais me ajudou na adaptação. Convivi e vivi muitas coisas com ele”, afirmou o argentino.

O extremo coloca o PSG como um dos favoritos a ganhar a Liga dos Campeões, pois considera ter plantel para isso.

“Sim, tem jogadores para isso e é algo que o clube precisa. Para ganhar, precisas de um pouco de sorte, disse isso em Madrid e deram-me razão naquele tempo, com aquele golo de Sergio Ramos. Esta equipa tem o que é preciso: qualidade e gente que quer fazer coisas importantes”, atirou.

Sobre a pressão que existe no clube, Di María reconhece que é “um pouco menos” do que em Madrid, mas que existe, mais até relativamente à Liga dos Campeões.

“É um pouco menos, mas notas a pressão de querer ganhar a Liga dos Campeões, a começar no presidente. Todos os jogadores a querem, sabemos que não é fácil e que há que pensar jogo a jogo”.