O Atlético de Madrid empatou hoje 1-1 no terreno do Deportivo Corunha, no jogo da abertura da 10.ª jornada da liga espanhola de futebol, que impediu a equipa ‘colchonera’ de subir provisoriamente à liderança da tabela.

Graças a um golo do médio português Tiago, aos 34 minutos, a equipa ‘forasteira’ adiantou-se no marcador ganhando uma vantagem que a deixava, à condição, no primeiro posto da tabela, mas ao ‘relaxamento’

Em vantagem, e com o jogo aparentemente dominado, o Atlético baixou os níveis de intensidade, expondo-se aos contra-ataques do Depor, principal arma utilizada para chegar à baliza de Oblak.

Após um par de defesas de Oblak, a igualdade acabou por surgir, já no segundo tempo, graças a um tento do avançado Lucas Pérez, com a equipa do Atlético a respirar de alívio quando, nos últimos instantes do jogo, viu um remate do marroquino Fayçal Fajr ser devolvido pelo poste.

Com este empate, o Atlético soma agora 20 pontos, que deixam a equipa na terceira posição, a um dos líderes, FC Barcelona e Real Madrid, enquanto o Deportivo somou o 14.º ponto e subiu provisoriamente ao sexto posto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.