O treinador do Valência, Nuno Espírito Santo, disse hoje, após o triunfo no campeonato espanhol sobre o Levante (3-0), que se sente magoado com os cânticos contra si, mas acredita que pode reverter a situação.

Logo no início da segunda parte, muitos adeptos pediram a saída do treinador português e voltaram a fazê-lo após o final, mesmo com o triunfo por 3-0, na 12.ª jornada, após o qual o Valência segue em sexto lugar, com 15 pontos, menos nove do que o duo de líderes, composto por Real Madrid e Barcelona.

"Ouvi e magoa-me pessoalmente, mas fico com o resultado. As pessoas vão para casa com uma vitória perante o vizinho e, apesar dessas críticas, só tenho palavras de agradecimento para elas, porque nos ajudaram no ano passado e sei que com trabalho vai mudar a sua opinião", afirmou o técnico.

Nuno sublinhou que o mais importante de hoje foi o triunfo e os três pontos que colocam a equipa mais perto do topo da classificação. "O caminho é este, somar para alcançar os lugares da Liga dos Campeões".

Em relação aos cânticos de apoio a Álvaro Negredo, Nuno disse que o caso do avançado, após quatro jogos fora das convocatórias, está mais do que explicado, e garantiu que não há ninguém mais interessado do que ele em ver o jogador recuperar o seu nível.