Cristiano Ronaldo viu o documentário sobre a sua vida estrear esta segunda-feira e revelou que apenas este filme mostra como é mesmo a sua vida. Agora, foi a vez do produtor de "Ronaldo", James Gay-Rees, considerar que o craque português leva uma vida de sacrifício e solidão.

"Ele tem um grupo de amigos muito reduzido e está rodeado pela família. Ele tem uma ideia, quer deixar um legado, quer ser reconhecido como um dos maiores jogadores de todos os tempos. Tem um estilo de vida solitário. Penso que o nível de sacrifício exigido neste contexto está para lá da nossa compreensão. Requer uma grande dose de dedicação e sacrifício", afirma o produtor.

"Não é fácil ser uma uma estrela global. É um pouco um pesadelo. Quer dizer, a vida dele é tão disciplinada, tão regimentada. Penso que todos imaginam que é um mar de rosas fazer montes de dinheiro e ser Cristiano Ronaldo, mas há muito sacrifício para fazer com que as coisas apareçam", disse ainda James Gay-Rees, acrescentando: "As pessoas pensam que o conhecem, mas não têm a mínima ideia".