Zinedine Zidane negou qualquer hipótese de assumir, para já, a equipa principal do Real Madrid. O técnico do Castilla, equipa secundária dos merengues, sublinhou que Rafa Benitez é o treinador da equipa e que nada irá mudar.

"Sou treinador do Castilla. Benítez é o treinador da equipa principal e as coisas estão bem assim. Estou contente com o que fizemos hoje frente a um adversário forte", referiu, no final do jogo contra o Barakaldo, líder do Grupo 2 da II Divisão B.

Zidane recordou ainda que, após a saída de Ancelotti, não ficou no Real Madrid para assumir o controle da equipa mas sim para terminar o seu trabalho no Castilla.

"Se fiquei foi para treinar o Castilla. No ano passado, saí com a sensação de que faltava algo. Sou casmurro e, quando não se cumpre um objetivo, há que tratar de o concretizar", atirou.

Rafa Benitez está a ser muito pressionado no Real Madrid, por causa dos maus resultados mas sobretudo devido às más exibições da equipa. Este sábado o Real Madrid foi goleado em casa pelo Barcelona por 4-0.