A estrela máxima do Real Madrid está insatisfeito com o rumo que o clube 'merengue' está a seguir desde a chegada do treinador espanhol Rafael Benítez, e pretende sair já no final da presente temporada, revela esta terça-feira o diário catalão Mundo Deportivo.
Segundo revela o referido jornal sem nunca referir nomes, após o apito final do 'clássico' no Estádio Santiago Bernabéu um jogador do Barcelona dirigiu-se à porta do balneário do Real Madrid para cumprimentar um compatriota seu e falar um pouco sobre o actual momento de ambas equipas, e terá sido aí que o jogador dos 'merengues' confessou que o ambiente no balneário não é o melhor e que Cristiano Ronaldo não está satisfeito.
"Cristiano não está satisfeito, não se sente bem nem na equipa nem no clube, e quer sair", terá dito o jogador do Real Madrid ao seu colega de selecção do Barcelona.
"O ambiente no balneário não é bom", terá ainda acrescentado o internacional do Real Madrid que revelou ainda que Rafael Benítez tem uma relação 'fria' com alguns dos principais jogadores do Real Madrid e que Cristiano Ronaldo quer sair no final da temporada.
O jogador do Barcelona terá então partilhado essa informação com o restante balneário 'culé' que ficou surpreendida uma vez que Cristiano Ronaldo é supostamente a referência da equipa 'blanca'.
Apesar do clima de 'guerrilha comunicacional' que sempre pautou a imprensa catalã e madrilena, Florentino Pérez veio ontem a público dar um voto de confiança a Rafael Benítez numa conferência de imprensa em que pediu mais apoio à equipa.