O internacional português pretende sair do Real Madrid no final da presente temporada caso o emblema espanhol mantenha Rafael Benítez no comando técnico, e pretende levar consigo o avançado francês Karim Benzema para o seu próximo clube.

Segundo avança este sábado o jornal espanhol "El Confidencial", Cristiano Ronaldo quer sair do Real Madrid e levar consigo Karim Benzema, avançado francês que caiu em desgraça depois do escândalo de chantagem a envolver Valbuena e que pode custar a rescisão de contrato com o emblema espanhol.

De acordo com a referida publicação, que cita uma fonte do clube 'merengue', Ronaldo quer continuar a jogar com Benzema na próxima época e gostaria de contar com o avançado francês na sua próxima equipa, sendo o Paris Saint-Germain e o Manchester United os destinos mais prováveis.

Cristiano Ronaldo aprecia as qualidades de Benzema, nomeadamente a forma como lê o jogo e faz assistências para os companheiros de equipa marcarem golos, e segundo a mesma fonte Robert Lewandowski, internacional polaco do Bayern Munique, poderá ser o alvo do Real Madrid para colmatar a saída de Benzema.