O Atlético de Madrid venceu esta tarde o Espanhol, por 1-0, num encontro a contar para a 13ª jornada da Liga espanhola em que o médio português Tiago sofreu uma fratura da tíbia direita.

Ainda com Tiago em campo, Antoine Griezmann, que quarta-feira tinha qualificado o Atlético de Madrid – e o Benfica – para os ‘oitavos’ da Liga dos Campeões, com um ‘bis’ ao Galatasaray (2-0), marcou o único golo do jogo.

Logo aos três minutos, o internacional francês apontou o seu sexto golo na prova, depois de uma assistência do ex-portista Óliver Torres.

Com este triunfo, o Atlético de Madrid manteve-se a quatro pontos do líder FC Barcelona, que hoje recebeu e goleou a Real Sociedad por 4-0. Em Nou Camp, o trio demolidor constituído por Neymar, Luis Suárez e Lionel Messi voltou a decidir, com o brasileiro a ‘bisar’ (22 e 53 minutos), o uruguaio a apontar o segundo (41) e o argentino a fechar a contagem (90+1).

Com mais esta goleada – 14-1 nos últimos três jogos -, o ‘Barça’ passou a somar 33 pontos, contra 29 do Atlético de Madrid e 24 do Real Madrid, que joga domingo em Eibar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.