O extremo luso-guineense Bruma está em grandes destaque na Real Sociedad, tento marcado dois golos monumentais nos últimos jogos dos bascos.

Em declarações à sua assessoria de imprensa, o internacional sub-21 português emprestado pelo Galatasaray à Real Sociedad admite que este bom momento poderá dar-lhe mais visibilidade, nomeadamente na possível convocatória para o Euro2016.

"Foram dois golos muito bonitos e isso ajuda a que as pessoas falem deles. E também por os ter marcado em poucos dias. Foram importantes para mim mas gostaria também que tivessem ajudado a equipa a vencer os jogos. Pelo menos permitiu que empatássemos frente ao Rayo. Acabou por ser um bom resultado para nós mas a nossa pretensão era mesmo vencer", afirmou Bruma à Makefoot.

"Temos um treinador que está a conseguir tirar o melhor dos jogadores e eu sou exemplo disso. Todos os dias me sinto melhor e os golos e exibições reflectem isso. O mesmo se passa com os meus companheiros. Vamos dar a volta à situação, porque temos qualidade no plantel e um treinador que nos orienta muito bem", acrescentou o extremo de 21 anos.

"Se mantiver este momento de forma, se continuar a jogar de forma continua no meu clube, marcando golos, acredito que posso chamar a atenção do nosso seleccionador. Confio no meu valor mas a decisão não está nas minhas mãos. Vou manter a esperança, fazer o meu trabalho no clube e depois o resto se vê. E digo o mesmo em relação ao meu futuro. O que me preocupa agora é fazer um bom trabalho na Real Sociedad e que as pessoas gostem do que estou a acrescentar à equipa", sentenciou Bruma sobre o seu grande objetivo para o final da época, que é estar entre os eleitos para o Euro2016.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.