A competição entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi tem dominado as atenções desde que o internacional português ingressou no Real Madrid, mas apesar da rivalidade entre clubes os dois jogadores têm uma boa relação, revelou CR7 neste domingo.

Em declarações após o jogo com o Sporting Gijón, o craque do Real Madrid fez algumas revelações surpreendentes sobre a sua relação pessoal e profissional com Lionel Messi.

"Estamos mais próximos, mas sempre tivemos uma boa relação. Antes da gala da Bola de Ouro, fiz de tradutor do Neymar e dele e disse-lhes que tinham de me pagar", disse Cristiano Ronaldo de forma divertida.

Questionado sobre a alegada troca de palavras mais acesa com Daniel Alves na Gala, Cristiano Ronaldo preferiu jogar à defesa e afirmar apenas que não quer fazer 'publicidade sobre ninguém'.

"Prefiro não fazer publicidade grátis de ninguém. Nunca falei dele nas minhas entrevistas. Se quero falar mal de um colega de profissão, falo com ele, não o faço na imprensa para me promover. Todos os que falam de mim, aparecem nas capas dos jornais no dia seguinte", afirmou Cristiano Ronaldo.