As 'escapadelas' do internacional português para Marrocos a meio da semana estão a deixar a direção do Real Madrid incomodada e apreensiva quanto ao rendimento do jogador, e já levou Florentino Pérez a medidas extremas como proibir diretamente Cristiano Ronaldo de viajar a Marraquexe.

De acordo com o jornal digital 'El Español', o presidente do Real Madrid marcou uma reunião privada com Cristiano Ronaldo onde lhe exigiu que parasse de viajar para Marrocos a meio da semana, sendo esta uma condição obrigatória para que o jogador português continuasse a vestir a camisola 'blanca'.

O jornal Correio da Manhã faz esta sexta-feira manchete com a proibição imposta a Cristiano Ronaldo pelo emblema 'merengue'. De acordo com o referido diário, o clube espanhol está muito preocupado com o rendimento do jogador português, uma vez que lhe paga anualmente 17 milhões de euros, e Florentino Pérez não terá gostado de saber pela comunicação social que Cristiano Ronaldo viajava a meio da semana para Marrocos para conviver com o kickboxer Badr Hari.

Segundo a informação veiculada pelo referido jornal, Cristiano Ronaldo viajava habitualmente de segunda a quinta-feira para Marraquexe, com excepção nas semanas em que tinha jogos europeus com o Real Madrid, no avião privado que adquiriu recentemente por 19 milhões de euros. O internacional português deslocava-se diretamente do centro de treinos de Valdebebas para a base área de Torrejón, onde está estacionada a sua aeronave particular, para fazer depois mil quilómetros até Marrocos donde regressava no próprio dia.

Esta situação levou mesmo Florentino Pérez a utilizar a sua privilegiada rede de contactos para controlar Cristiano Ronaldo daqui adiante, uma vez que o presidente do Real Madrid é amigo pessoal do Rei Mohamed VI de Marrocos, e já terá pedido inclusive informações ao monarca sempre que o jogador do Real Madrid voltar ao país do norte de África.

Recorde-se que a amizade entre Cristiano Ronaldo e o kickboxer Badr Hari tem dado muito que falar devido à presença do internacional português em vários espaços de diversão noturna de Marrocos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.