O antigo internacional português e ex-jogador do Atlético Madrid não acredita que Cristiano Ronaldo continue por muito mais tempo a jogar com a camisola dos 'merengues' depois de ter sido assobiado no Santiago Bernabéu e de não ter tido o respectivo apoio da direção liderada por Florentino Pérez.

Em declarações ao programa 'Al Primer Toque' da rádio Onda Cero, Paulo Futre afirmou que vê com muita dificuldade a continuidade de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

"Os últimos tempos foram estranhos para Cristiano. Foi assobiado e não teve o carinho de que precisa. Agora está um pouco melhor com a chegada de Zidane. A grande questão é saber se no verão continuará no Real Madrid ou se sairá para o Manchester ou para o Paris Saint-Germain. Acredito que vai sair, muitas coisas terão de mudar para que ele fique", começou por dizer Futre.

"É a última oportunidade que Jorge Mendes terá de fazer um grande negócio na Europa. Por isso, ou ganha um título importante, como a Liga ou a Champions, ou vejo Cristiano fora do Real Madrid", acrescentou Paulo Futre.