Luis Enrique não acredita que a sua equipa seja invencível. O treinador do Barcelona disse em conferência de imprensa que é cada vez mais difícil ganhar já que os adversários vão estudando cada vez mais os catalães.

"Não tenho essa sensação [de invencibilidade] mas gostava de ter. Temos sempre problemas, cada vez somos mais estudados. Os adversários vão observando como jogamos e todos nos causaram problemas", comentou o técnico, que pediu atenção redobrada nos jogos que faltam até ao final do campeonato em Espanha. O Atlético Madrid é a equipa que pode tirar o título aos culés.

"A pressão é igual como sempre porque qualquer deslize pode sair caro. O Atlético Madrid não falha, continua a melhor e há campeonato até ao fim. Nunca dissemos o contrário", atirou.

Instado a comentar as declarações de Cristiano Ronaldo e os danos que poderá ter provocado no balneário do Real Madrid, o técnico do Barcelona optou por elogiar o ambiente na sua equipa.

"Dou valor ao grande balneário que tenho, é um grupo único e diferente. Sobre o resto, não me atrevo a opinar porque não seria justo", disse Luis Enrique.

O Barcelona defronta esta quinta-feira o Rayo Vallecano, em jogo da 27ª jornada da Liga Espanhola. Os catalães vão tentar o 35.º jogo consecutivo sem perder.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.