Real Madrid

17-03-2016 23:51

Benzema associado a caso de branqueamento e tráfico de droga

Avançado do Real Madrid pode ter a sua carreira em risco com novo escândalo.
REAL MADRID VS GETAFE
Foto: Lusa

Benzema foi envolvido numa investigação de branqueamento de dinheiro proveniente do narcotráfico

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Karim Benzema, internacional francês do Real Madrid, parece estar envolvido num novo escândalo que promete comprometer a própria carreira do avançado.

Depois de perder a carta de condução por conduzir em excesso de velocidade, e de ter sido implicado no caso Valbuena, em que o jogador francês foi chantageado com um vídeo de teor sexual, Karim Benzema é esta sexta-feira capa de primeira página do jornal Libération por motivos ainda piores.

De acordo com o referido jornal, avançado do Real Madrid aparece relacionado com uma investigação judicial sobre branqueamento de dinheiro procedente do tráfico de droga numa investigação iniciada em setembro de 2015.

Segundo o processo foi aberto pelo tribunal de Paris, a investigação judicial iniciada em setembro de 2015 sobre tráfico de drogas leva até ao jogador francês, bem como a pessoas que estão ao seu redor.

"Karim esteve muito mal. Enganaram-no e ele perdeu muito dinheiro nesta história", afirmou uma das pessoas implicadas neste caso citada pelo jornal francês.

Ainda segundo o referido jornal, Benzema acabou por ser associado a este processo depois de uma das testemunhas desta história conduzir até ao jogador francês com as investigações a centrarem-se na sociedade BH Event’s, empresa criada em 2014 e na qual Benzema aparece como principal acionista.

Conteúdo publicado por Sportinforma