Iker Casillas esteve em Espanha esta segunda-feira para um compromisso publicitário. O guarda-redes do FC Porto aceitou falar da Liga Espanhola e das mudanças na frente da classificação, onde o Barcelona perdeu a vantagem que tinha e foi apanhado pelo Atlético Madrid, estando o Real a apenas um ponto.

"Crise no Barcelona? Não sei, desconheço o que se passará no balneário deles porque nunca estive lá. Quando a bola não quer entrar... Há três semanas ninguém acreditaria que isto fosse possível, fico contente por o Real Madrid poder lutar pelo título. Há três semanas parecia impossível...", comentou o guarda-redes internacional espanhol.

O atual guarda-redes do FC Porto comentou também as hipóteses do Real Madrid na Liga dos Campeões, numa prova que já não tem o Barcelona, campeão em título.

"O campeão em título foi eliminado e tanto o Real Madrid como o Bayern podem ser considerados os mais fortes. No entanto, atendendo aos últimos jogos do Atlético Madrid e do Manchester City, penso que os quatro têm aspirações ao título. Esperemos que seja o Real Madrid a levar a melhor", desejou.