O internacional dinamarquês Daniel Wass, futebolista que passou pelo Benfica, revelou esta sexta-feira que chorou ao ver na quinta-feira a grave lesão sofrida pelo seu compatriota Michael Krohn-Dehli.

“Ontem [quinta-feira] chorei ao ver na televisão. É um amigo meu e vê-lo a sofrer assim é muito duro”, referiu o médio direito do Celta de Vigo, em conferência de imprensa de antevisão da Liga espanhola, acrescentando que telefonou a Krohn-Dehli.

Krohn-Dehli, de 32 anos, jogador do Sevilha, fraturou a rótula direita no jogo de quinta-feira frente aos ucranianos do Shakhtar Donetsk (2-2), na primeira mão das meias-finais da Liga Europa de futebol.

Em comunicado, o clube espanhol anunciou que o jogador seria hoje operado, depois de ter seguido logo de manhã para uma clínica em Sevilha, após a equipa andaluza ter chegado ao aeroporto de San Pablo às 06h00 (horas de Lisboa).

O médio cumpre a sua primeira época no Sevilha, clube a que, curiosamente, chegou depois de não ter aceitado continuar no Celta de Vigo, que, por sua vez, contratou Daniel Wass para o seu lugar.