A imprensa espanhola avança esta quinta-feira que o proprietário do Valência vai investir forte no reforço do plantel da próxima época, e que para isso conta com Jorge Mendes para mediar vários negócios 'milionários'.

De acordo com o programa de rádio Onda Deportiva da Onda Cero, Wlliam Carvalho, do Sporting, Bernardo Silva, do Mónaco, e Rúben Neves, do FC Porto, são alvos prioritários do Valência para a próxima temporada.

Os três jogadores portugueses são apontados ao Valência por indicação direta de Peter Lim, que terá elaborado uma lista de potenciais reforços para que o diretor desportivo Suso García Pitarch começasse já a trabalhar.

Para além do 'trio' português, o proprietário do Valência indicou ainda jogadores como Ezequiel Garay, Raúl Albiol, Pablo Sarabia e Alen Halilovic. Segundo avança a imprensa espanhola, Raúl Albiol do Nápoles e Alen Halilovic do Barcelona estão praticamente garantidos como reforços do Valência ao passo que os restantes jogadores ainda vão ser negociados, e que curiosamente são todos representados por Jorge Mendes, sócio e amigo de Peter Lim.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.