O Real Madrid está a preparar um revolução de larga escala no seu plantel. De acordo com o jornal espanhol ‘Sport’, Zinedine Zidane e Florentino Pérez chegaram a acordo sobre que jogadores são prescíndiveis e poderão sair do plantel da equipa de Madrid.

Confira aqui todos os jogadores que podem estar de saída do Real Madrid.

À cabeça, James Rodriguez e Danilo são os dois nomes mais sonantes da lista elaborada pelos ‘merengues’. Os jogadores simbolizaram um grande investimento do Real Madrid e, neste momento, são ‘cartas fora do baralho’ para Zidane e Florentino Pérez. Como tal, de acordo com a impresa espanhola, estão na porta de saída do Santiago Bernábeu.

O médio colombiano tem mercado em Inglaterra, mas a quantia paga pelo Real Madrid pode ser um obstáculo para uma possível transferência uma vez que os ‘merengues’ pretendem recuperar parte do investimento.

O caso de Danilo não deverá ser tão moroso. O brasileiro teve um época para esquecer ao serviço dos ‘blancos’. Encostado ao banco por Dani Carvajal, o antigo jogador do FC Porto aparenta não ter espaço em Madrid. Recorde-se de que James Rodriguez custou 80 milhões de euros vindo do Mónaco, enquanto Danilo ficou pelos 31.5 milhões de euros pagos ao FC Porto.

A “operação limpeza”, como é descrita em Espanha, visa ainda Kovacic, Isco, Jesé e Keylor Navas. No caso do guarda-redes costa-riquenho, a possível chegada de David De Gea coloca o guardião fora das escolhas da equipa técnica e abre a porta de saída. De Gea é um namoro antigo de Florentino Pérez que esteve perto de se concretizar. Contudo, um atraso na entrega dos documentos da transferência impossibilitou a saída do espanhol do Manchester United.