O Valência rejeitou uma proposta de 40 milhões de euros por André Gomes. A noticia surge da ‘SkySport’ que afirma que o Chelsea terá oferecido o valor pelo internacional português que está em França a representar a seleção ‘lusa’ no Campeonato da Europa.

De acordo com a ‘SkySport’, o emblema espanhol não está interessado em vender André Gomes por menos de 55 milhões de euros, um valor que o Chelsea não está disposto a pagar. Com efeito, o Valência não está predisposto a vender o médio. Para o clube ‘che’, André Gomes é um ativo valioso que faz parte dos plano para a próxima temporada.

O interesse em André Gomes não é exclusivo do Chelsea. Juventus e Manchester United também estão na corrida pelo médio português que chegou ao campeonato espanhol proveniente do Benfica. Na altura o Valência pagou 15 milhões de euros pela transferência.

Os ‘encarnados’ são uma das partes interessadas no negócio de André Gomes. Relembre-se de que o Benfica tem direito a 25% porcento do valor de saída do médio. Caso o internacional português saia do Valência por 40 milhões, os ‘encarnados’ vão receber 10 milhões de euros.