O treinador do Real Madrid falou esta sexta-feira sobre o próximo jogo de preparação contra o Chelsea a contar para a International Champions Cup e não deixou de falar das possíveis entradas e saídas do plantel.

"Creio que temos o melhor plantel do Mundo, mas repito que até dia 31 pode acontecer de tudo. Também podem sair jogadores até essa data. Nada está fechado. No entanto, estou feliz com o que tenho, estamos a trabalhar bem. Vai ser uma temporada muito dura e há que a preparar bem", começou por dizer Zinedine Zidane na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com os blues.

O jogo com o Chelsea está agendado para o próximo sábado às 20h05 e uma das baixas no plantel merengue é Cristiano Ronaldo. Questionado sobre o possível regresso do internacional português para o início do campeonato espanhol, o técnico francês não se mostrou optimista.

"Está já descartado, pois a sua lesão precisa de um mês para ser curada. E depois disso ainda terá de se preparar. Não creio, sequer, que chegue ao primeiro jogo da Liga", afirmou Zidane.