Futebol / Espanha

11-08-2016 10:54

Treinador Garcia Toral despediu-se do plantel do Villarreal

O nome do novo treinador será conhecido "nas próximas horas".
Marcelino Garcia Toral
Foto: PETER POWELL / EPA

Garcia Toral foi demitido do comando técnico do Villarreal.

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O treinador Marcelino Garcia Toral despediu-se esta quinta-feira do plantel do Villarreal, um dia depois de ter sido demitido do comando técnico do adversário do Mónaco nos ‘play-offs’ de acesso à Liga dos Campeões de futebol.

O técnico tinha chegado ao ‘submarino amarelo’ em 2013 e na última época deixou o clube no quarto lugar da Liga espanhola, permitindo ao Villarreal disputar o acesso à fase de grupos da ‘Champions’.

“Todos conseguiram grandes êxitos, como o regresso à primeira divisão, os apuramentos para as competições europeias, as meias-finais da Liga Europa e Taça do Rei e a quarta posição no último campeonato”, elogiou o clube, em comunicado publicado no seu site oficial.

Depois de agradecer e desejar sorte a Garcia Toral, o Villarreal indicou que o novo treinador será conhecido “nas próximas horas”, de forma “interina ou definitiva”.

O Villarreal recebe o Mónaco, de Leonardo Jardim, a 17 de agosto, na primeira mão dos ‘play-offs’, enquanto a segunda mão está marcada para 23 de agosto.

Conteúdo publicado por Sportinforma