Real Madrid

15-08-2016 14:09

Morata: "Estou aqui outra vez para dar a vida no Bernabéu"

Jogador de 23 anos ficou emocionado no regresso ao Real Madrid.
Jogador formado no Real Madrid está de saída
Foto: CESAR MANSO

Formado no Real Madrid, Álvaro Morata teve de Espanha para se afirmar na Juventus

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O internacional espanhol Álvaro Morata foi hoje apresentado como futebolista do Real Madrid, naquele que é um regresso do avançado aos ‘merengues’ e numa cerimónia em que se mostrou muito emocionado.

“É um dia de máxima felicidade para mim”, comentou o jogador, visivelmente nervoso durante a apresentação no Real Madrid, clube no qualk se vai reencontrar com os portugueses Pepe e Cristiano Ronaldo.

Morata, de 23 anos, regressou ao Real Madrid, com o campeão europeu a pagar 30 milhões de euros à Juventus, num negócio em que os espanhóis tinham direito de recompra do jogador, transferido há duas épocas para Turim por 22 milhões.

“Estou de volta a casa, para mim foram dois longos anos, uma espera demorada para voltar, mas, às vezes, precisamos de amadurecer, fazer tudo bem e estou aqui outra vez para dar a vida no Bernabéu e ficar o mais possível”, disse Morata.

O jogador, que chegou aos ‘merengues’ em 2007 para a equipa de juvenis, não evitou chorar e abraçar o presidente do clube, Florentino Pérez.

Nas duas épocas em Turim, Morata foi um dos jogadores chave na campeã italiana, com 46 jogos e 15 golos na primeira época e 47 jogos e 12 golos na segunda.

Conteúdo publicado por Sportinforma