Futebol / Espanha

19-08-2016 12:53

Luis Enrique não sabe se jogo de sábado será o último de Claudio Bravo

O guarda-redes chileno deverá estar a caminho do Manchester City.
Luis Enrique
Foto: QUIQUE GARCIA / EPA

Luis Enrique, treinador do Barcelona.

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O treinador do FC Barcelona, Luis Enrique, afirmou esta sexta-feira desconhecer se o primeiro jogo do campeonato de futebol espanhol, marcado para sábado frente ao Betis, vai ser o último do guarda-redes Claudio Bravo.

Depois de sublinhar que não ia comentar “suposições”, como a eventual saída do chileno para o clube inglês Manchester City, Luis Enrique respondeu à pergunta sobre se o encontro de sábado pode ser o último de Bravo no ‘Barça’.

“Não sei. Diz-me tu”, respondeu o técnico à jornalista, sugerindo, pela primeira vez, a possibilidade de o guarda-redes titular do ‘Barça’ e da seleção chilena abandonar o clube nos próximos dias.

O diário holandês Telegraaf escreve esta sexta-feira que Claudio Bravo estará a caminho do Manchester City, abrindo uma vaga na baliza do clube catalão.

Incomodado pelas perguntas, Luis Enrique tentou centrar as atenções na partida de arranque do campeonato de futebol espanhol contra o Betis.

“Amanhã [sábado] começamos todos com os mesmos pontos e os favoritos serão os de sempre, embora possa sempre haver alguma surpresa. O nosso objetivo é voltar a ganhar 'La Liga' pelo terceiro ano consecutivo. Isso é algo que nos motiva”, afirmou.

Conteúdo publicado por Sportinforma