Futebol internacional

23-08-2016 16:56

Barcelona oferece 30 milhões de euros por Paco Alcácer

Equipa catalã quer contratar um avançado para servir de opção a Luis Suárez.
Paco Alcácer
Foto: CESAR MANSO / AFP

Paco Alcácer em ação

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Barcelona continua no mercado à procura de um avançado para ser opção face a Luis Suárez. Depois de não ter conseguido Kevin Gameiro, a equipa catalã virou-se para Paco Alcácer do Valência como opção para a frente de ataque.

De acordo com a imprensa espanhola, o clube de André Gomes está disposto a dar 30 milhões de euros para poder contar com o ponta de lança do clube ‘che’. O jogador espanhol foi um dos destaques do Valência na última temporada. O avançado marcou 15 golos em 46 jogos com a camisola da equipa valenciana.

O Barcelona já utilizou o Valência como forma de reforçar a sua equipa. Ainda neste defeso o clube catalão contratou André Gomes ao clube espanhol. O internacional português custou 35 milhões de euros e a transferência incluiu prémios pagos ao Valência mediante o cumprimento de objetivos por parte do médio ex-Benfica.

A confirmar-se, Paco Alcácer vai juntar-se a um dos tridentes mais goleadores de toda a Europa. O avançado espanhol vai ter concorrência duríssima de Neymar, Messi e Luís Suárez.

Conteúdo publicado por Sportinforma