O futebolista internacional português Pepe integrou hoje o treino do Real Madrid, de preparação para o jogo com o Celta de Vigo, do qual estiveram ausentes Sergio Ramos e o galês Gareth Bale.

O defesa e o avançado, totalistas no encontro da primeira jornada do campeonato espanhol (vitória do Real Madrid por 3-0 sobre a Real Sociedad), trabalharam à margem do grupo, enquanto Cristiano Ronaldo prosseguiu o plano de recuperação da lesão no joelho esquerdo sofrida na final do Euro2016, que Portugal venceu (1-0 à França, no prolongamento).

O avançado português, a maior referência do clube madrileno, efetuou trabalho no relvado e no ginásio, mas dificilmente estará disponível para disputar o jogo da segunda ronda da competição, na receção ao Celta de Vigo, marcado para sábado.

Além de Pepe, o treino da equipa da capital espanhola também teve a participação durante a primeira parte da sessão do defesa português Fábio Coentrão, do avançado francês Karim Benzema e do guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas.