Espanha

30-08-2016 13:53

Barcelona empresta Munir El Haddadi ao Valência

No seu historial, Munir conta já com uma Liga dos Campeões, dois campeonatos, duas Taças do Rei, dois Mundiais de Clubes e uma Youth League.
Munir celebra um dos golos do Barcelona contra o Espanyol
Foto: EPA/Toni Albir

Munir celebra um dos golos do Barcelona contra o Espanyol.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O avançado espanhol Munir El Haddadi vai alinhar esta época no Valência, por empréstimo do FC Barcelona, ficando o clube valenciano com opção de compra do futebolista, por 12 milhões de euros (ME).

Pouco depois de ambos os clubes terem dado conta da transferência de Paco Alcácer, do Valência para o FC Barcelona, os dois clubes anunciaram a ‘viagem’ em sentido inverso do também internacional espanhol Munir El Haddadi, de 20 anos.

No seu sítio oficial na Internet, o Valência apresenta o avançado como “uma das jovens promessas e dos grandes talentos do futebol espanhol”, recordando a sua estreia com um golo na vitória dos catalães frente ao Elche, por 3-0, então com 18 anos.

No seu historial, Munir conta já com uma Liga dos Campeões, dois campeonatos, duas Taças do Rei, dois Mundiais de Clubes e uma Youth League, conquistada após uma final frente ao Benfica (3-0)

Conteúdo publicado por Sportinforma