Gareth bale tornou-se o jogador mais caro de sempre quando deixou o Tottenham para assinar pelo Real Madrid em 2013 a troco de 100 milhões de euros. Na altura, o extremo britânico tornou-se no jogador mais caro de sempre. Nesta temporada, o recorde deixado pelo galês foi batido por Paul Pogba. O internacional francês ultrapassou o valor do jogador dos ‘merengues’ e fixou a barra do mais caro de sempre nos 105 milhões de euros.

Apesar de ter perdido o titulo, Gareth Bale desvalorizou a questão e voltou a realçar que o seu objetivo enquanto jogador é ganhar títulos pelo Real Madrid. À imprensa inglesa, o britânico já colocou a fasquia na Liga dos Campeões em Cardiff.

“Não podia estar menos preocupado. Nem ninguém falou comigo sobre esse assunto. O meu objetivo é ganhar todos os troféus e Liga dos Campeões que conseguir. Joguei lá a Supertaça Europeia e tentar fazer história em Cardiff deixa-me mais motivado”, revelou ao ‘Daily Mail’.

Gareth Bale é uma das figuras dominantes do Real Madrid. Nesta temporada o internacional pelo Pais de Gales ganhou uma nova importância face à ausência de Cristiano Ronaldo por lesão no inicio da liga espanhola.