Espanha

02-09-2016 14:17

Jorge Mendes colocou Garay no Valência. Jogador agradece

Defesa central deixou uma mensagem de agradecimento ao empresário português.
Garay trocou o Zenit pelo Valência
Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA

Garay trocou o Zenit pelo Valência

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ezequiel Garay chegou ao Valência vindo do Zenit e não hesitou na hora de agradecer a Jorge Mendes. O antigo jogador do FC Porto garantiu que está muito contente pelo regresso a Espanha e deixou algumas palavras de gratidão ao empresário lusa pela intervenção no negócio.

“O interesse do Valência vem de há muito tempo, não se concretizou antes por motivos que não vou revelar, mas sempre quis vir para cá. Nota-se a felicidade na minha cara e da minha mulher, agradeço a Jorge Mendes ter-me ajudado a vir”.

A intenção do defesa em sair da Rússia era conhecido e tinha sido admitido pelo próprio jogador. Na altura, Garay afirmou que estava disposto a baixar o salário para sair da liga russa e apontou o Benfica como clube favorito. O interesse dos ´encarnados` não avançou e o internacional argentino rumou ao Valência.

De volta ao campeonato espanhol depois de ter representado o Real Madrid, Garay realçou que está preparado para entrar com o “pé direito”. Apesar das negociações para a sua saída, o Zenit continuou a utilizar o jogador últimos jogos.

O internacional argentino foi apresentado como reforço juntamente com Mangala. Os dois jogadores chegaram na fase final do período de transferências para reforçar a equipa do Valência. As caras novas na equipa espanhola não se ficaram pela defesa. O internacional português Nani também rumou ao clube ‘che’.

Conteúdo publicado por Sportinforma