Cristiano Ronaldo está a fazer de tudo para poder regressar já na próxima jornada da liga espanhola. O extremo português definiu o jogo com o Osasuna como o escolhido para voltar a jogar depois de se ter lesionada na final do Campeonato da Europa.

Para conseguir jogar, o avançado do Real Madrid tem estado a intensificar os treinos para estar bem fisicamente quando Zidane fizer a convocatória. De acordo com o jornal espanhol ‘As’, o treinador dos ‘merengues’ não pretende lançar Ronaldo se o jogador não tiver o joelho a 100%. Zidane quer ter a certeza da saúde total do internacional português para evitar novas lesões do craque luso.

Ronaldo tem estado afastado dos relvados desde 10 de julho quando saiu lesionado da final do Campeonato da Europa. O português tem estado a recuperar desde então ficando fora do arranque da liga espanhola e da Supertaça europeia.

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores mais influentes da equipa de Zinedine Zidane. O extremo português foi o melhor marcador dos ‘merengues’ e tem estado em grande forma no passado. Nesta temporada, ‘CR7’ é o grande candidato à conquista da Bola de Ouro depois de ter sido campeão da Europa com o Real Madrid e com Portugal.