O português Cristiano Ronaldo fez hoje o seu primeiro treino integrado no grupo no Real Madrid desde que se lesionou no joelho esquerdo na final do Euro2016, em que Portugal se sagrou campeão europeu.

"Primeiro treino com a equipa, muito contente", escreveu Cristiano Ronaldo na sua conta no Twitter, num início de semana em que o Real Madrid também voltou a contar com o francês Karim Benzema sem limitações.

Ausente da seleção portuguesa, que na terça-feira defronta a Suíça no arranque da campanha de qualificação para o Mundial de 2018, Cristiano Ronaldo poderá voltar à competição no sábado, no jogo do campeonato espanhol em que os 'merengues' recebem o Osasuna.

Sem 14 internacionais, que estão ao serviço das suas seleções, o técnico Zinedine Zidane viu o grupo reforçado com os dois avançados, mas o defesa português Fábio Coentrão, ainda em processo de recuperação de lesão, voltou a fazer treino individualizado, tal como o médio Isco, que nem subiu ao relvado. O guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas fez treino específico.