Liga espanhola

06-09-2016 14:16

Sidnei aguarda pagamento ao Benfica para renovar com o Corunha

O Deportivo da Corunha tem de pagar ao Benfica para que Sidnei possa renovar pelos galegos.
Raul Garcia (D) disputa a bola com Sidnei
Foto: EPA/Cabalar

Sidnei em ação pelo Deportivo da Corunha

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O defesa central brasileiro Sidnei garantiu hoje que a sua "cabeça" está no Deportivo da Corunha e que esta semana ficará resolvida a renovação, depois de os galegos formalizarem junto do Benfica a compra da totalidade do passe.

"Tinha algumas ofertas para sair, mas aqui estou muito bem. Muito a gosto. Contente. Se algum dia tiver de partir, que seja algo bom para o clube e para mim. Agora a minha cabeça está aqui, em continuar a fazer o meu trabalho", disse.

O central, de 27 anos, chegou à Galiza emprestado pelo Benfica em 2014, depois de rodar no Besiktas e Español, sendo que o Corunha já detinha 30 por cento do passe. Agora, vai formalizar a compra dos restantes 70 por centro com o pagamento de seis milhões de euros.

O Valência tinha chegado a acordo com o Benfica para pagar 10 milhões pelo central, mas o Corunha igualou a oferta, através da compra do restante passe.

"Eu e o clube sempre estivemos bem e em contacto. Sempre mostraram vontade para que eu ficasse e eu sempre disse que estava bem aqui e queria continuar. Deixou-me muito feliz este esforço do clube, o que me dá mais força para trabalhar no dia-a-dia", completou".

Sidnei já tem nacionalidade espanhola, embora ainda não tenha oficializado os papéis para deixar de contar como extracomunitário.

Conteúdo publicado por Sportinforma