Atlético Madrid

07-09-2016 12:21

Simeone já conta com André Moreira, Níguez e Vrsaljko

André Moreira, Níguez e Vrsaljko estão de regresso aos treinos do Atlético de Madrid.
André Moreira durante um treino do Atlético Madrid
Foto: EPA/Javier Lopez

André Moreira durante um treino do Atlético Madrid

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O português André Moreira, o espanhol Saúl Níguez e o croata Sime Vrsaljko voltaram hoje aos treinos do Atlético de Madrid, que tem três dias para recuperar 11 internacionais para o próximo jogo da Liga espanhola de futebol.

O guarda-redes André Moreira está de volta dos compromissos com a seleção portuguesa sub-21, apurada para o Europeu2017, na Polónia, depois de empatar com o Israel (0-0) e de vencer a Grécia (1-0).

Apesar de convocado pelo selecionador Rui Jorge, o internacional português não jogou.

O central Saúl e o lateral direito Vrsaljko também foram novidades na sessão de treino orientada por Diego Simeoni, técnico dos ‘colchoneros’, depois de estarem ao serviço das respetivas seleções.

No sábado, o Atlético desloca-se ao terreno do Celta de Vigo, na terceira jornada da Liga espanhola, e tem três dias para recuperar 11 internacionais que ainda não voltaram a Madrid.

O ganês Thomas Partey, os argentinos Nicolás Gaitán, Augusto Fernández e Ángel Correa, os franceses Antoine Griezmann, Kevin Gameiro e Lucas Hernández, o brasileiro Filipe Luis, os uruguaios Diego Godín e José María Giménez e o belga Yannick Carrasco são os internacionais que ainda não chegaram Madrid.

Conteúdo publicado por Sportinforma