Espanha

10-09-2016 16:51

Ronaldo 'pica o ponto' e vence no regresso aos relvados

O craque português marcou o primeiro dos cinco golos da vitória do Real Madrid sobre o Osasuna, por 5-2.
Ronaldo
Foto:

Cristiano Ronaldo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Real Madrid venceu esta tarde o Osasuna, por 5-2, no estádio Santiago Bernabéu, em jogo da terceira jornada da Liga espanhola, e manteve a liderança invicta da prova, com nove pontos.

Os merengues, que atingiram a marca história de 15 vitórias seguidas para o campeonato (os últimos 12 encontros da liga anterior e os três primeiros desta nova época), contaram já com Cristiano Ronaldo, que regressou com um golo, após dois meses de paragem por lesão.

O craque madeirense abriu mesmo o marcador na goleada madridista, ao faturar logo aos seis minutos. Foi um início quase perfeito para a equipa de Zinedine Zidane, que, porém, já só voltaria a marcar perto do intervalo. O brasileiro Danilo, aos 40', e o espanhol Sergio Ramos, já nos 'descontos', elevaram a vantagem para 3-0 e arrumaram a discussão do jogo.

No segundo tempo, o Osasuna continua a mostrar-se incapaz de travar o poderio do Real Madrid e consentiu mais dois golos, que pertenceram a Pepe (56') e Modric (62').

A vencer por cinco golos de diferença, o Real Madrid levantou o pé do acelerador e ofereceu algum espaço aos visitantes, que imediatamente aproveitaram e acabaram por chegar ao golo. Riera (64') e David Garcia (78') reduziram para 5-2, mas logo a reação caiu por terra com a expulsão de Bonnin um minuto depois do golo.

Os merengues seguem assim no primeiro lugar da Liga espanhola, com nove pontos em três jogos, e ficam agora à espera do que a concorrência irá fazer nesta ronda.

Conteúdo publicado por Sportinforma