Liga espanhola

11-09-2016 12:49

Imprensa catalã afirma que o 'ego' de Ronaldo não cabe na sua garagem em La Finca

Declarações de Ronaldo sobre Xavi despertaram a ira da imprensa catalã deste domingo.
UEFA Best Player in Europe Award
Foto: Lusa

Declarações de Ronaldo sobre Xavi despertaram a ira da imprensa catalã deste domingo.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A troca de palavras entre Xavi Hernández e Cristiano Ronaldo continua a dar que falar em Espanha com a imprensa catalã a atacar o internacional português acusando-o de ter um ego que 'não pára de crescer'.

Depois das considerações de Xavi Hernández sobre a alegada rivalidade entre Ronaldo e Messi, o capitão de Portugal reagiu mal à opinião do antigo médio 'blaugrana' e apontou para o facto de Xavi nunca ter conquistado uma Bola de Ouro na sua carreira.

O antigo jogador do Barcelona afirmou que o único problema do jogador do Real Madrid era Messi, e as palavras do antigo capitão do Barcelona não caíram bem junto de Ronaldo.

"Quando querem fazer capas nos jornais falam de mim. Ele ganhou tudo mas nunca ganhou uma Bola de Ouro. Eu ganhei três vezes a Bola de Ouro. Não me importa o que Xavi diz", afirmou Cristiano Ronaldo sobre as palavras de Xavi.

Hoje, a imprensa catalã ataca violentamente a postura de Cristiano Ronaldo em alta competição, considerando que o 'ego' do jogador português não cabe na sua garagem em La Finca.

"O ataque verbal a Xavi deixa mais uma evidente que o ego de Cristiano é tão grande que não cabe sequer na impressionante garagem que o português tem na casa em que reside na exclusiva urbanização de La Finca", pode ler-se num artigo do jornal catalão 'Sport' assinado por Francesc J. Gimeno.

No referido artigo é ainda apontado que este tipo de afirmações de Cristiano Ronaldo são sintomas de um gritante caso de 'narcisismo' proveniente de alguém que vive rodeado por 'um círculo de bajuladores' que o afasta da realidade dos factos e que o leva a proferir afirmações 'chocantes e arrogantes'.

Conteúdo publicado por Sportinforma