Liga Espanhola

16-09-2016 19:15

Quique Flores quer usar a ´receita` de Jesus no Bernabéu

Treinador do Espanhol viu coisas positivas na forma de jogar dos ´leões`no Bernabéu e quer imitar quando jogar com o Real Madrid.
Quique Flores
Foto: DR

Quique Flores

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Quique Flores vai utilizar a mesma estratégia de Jorge Jesus quando enfrentar o Real Madrid. O técnico do Espanhol de Barcelona confessou à Cadena Cope que ficou inspirado com a prestação da equipa portuguesa, na 1.ª jornada da Liga dos Campeões, e que pretende utilizar algumas das ideias de jogo do treinador português.

“Vimos que o Sporting colocou problemas ao Real Madrid na Champions, fechando-se bem na defesa e saindo para rápidos contra-ataques. No entanto, todos sabemos que o Real Madrid é uma grande equipa, com elevado grau de compromisso”, declarou.

O antigo treinador do Benfica realçou ainda que o trabalho da sua equipa vai ser para não sofrer frente aos ‘merengues’, mas o treinador pretende manter a diversão dentro do possível.

“Trabalhamos para não sofrer e contra o Real Madrid queremos transmitir a ideia de que nos divertimos”.

O Espanhol de Barcelona é o próximo adversário do Real Madrid na liga espanhola. Os ‘merengues’ querem continuar o bom momento depois de ter vencido o Sporting para a Liga dos Campeões.

Conteúdo publicado por Sportinforma