Futebol

16-09-2016 10:27

Real Madrid está rendido a Gelson Martins

Exibição do extremo no Bernabéu atraiu grandes elogios dos jogadores ‘merengues’.
Gelson Martins
Foto: ANTÓNIO COTRIM / LUSA

Gelson Martins, o jovem sucesso do momento

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Continua a enchente de elogios ao futebol de Gelson Martins. Depois de ter conquistado Portugal e o Sporting, o extremo português começou a reunir elogios vindos de Madrid. Entre os novos ‘fãs’ de Gelson destaca-se Cristiano Ronaldo. O avançado do Real Madrid foi, de acordo com o jornal ‘Record’, ao balneário leonino após o final do jogo para felicitar o jovem português.

À visita do internacional português acrescenta-se as ações de outros membros do plantel madrileno. Marcelo foi um dos que fez questão de elogiar Gelson. O defesa esquerdo foi rival direto do jovem leão e admitiu-lhe que teve muitas dificuldades para o parar. O duelo entre Gelson e o internacional foi muito intenso, mas acabou por pender para o lado do jogador leonino.

Da Colômbia também chegaram elogios. James Rodriguez entrou na segunda parte, mas esteve tempo suficiente em campo para notar na tremenda exibição do internacional sub-21 português.
O jogo de Madrid fez renascer o interesse do Real Madrid em Gelson. A prestação do jogador leonino fez soar os alarmes para a qualidade do jogador e já se fala em interesse na sua contratação. O extremo até já esteve perto de rumar à ‘castilla’ madrilena, mas acabou por se manter em Alvalade. Depois de um período de afirmação na equipa, foi promovido ao escalão principal. Esta temporada, ganhou o seu lugar na equipa de Jorge Jesus.

A chegada de Markovic e Joel Campbell ainda colocou em risco a presença do extremo na equipa portuguesa, mas Gelson aumentou o nível e exibiu-se numa forma de luxo. Marcou ao FC Porto e ao Moreirense antes de ir à Madrid entusiasmar Espanha.

Conteúdo publicado por Sportinforma