Liga Espanhola

18-09-2016 17:53

Valência perde com Athletic Bilbao e continua em último com zero pontos

O Athletic subiu, provisoriamente, para a primeira metade da tabela, com seis pontos, enquanto o Valência ficou isolado em último.
Aduriz e Mangala num Valência -Athletic Bilbao
Foto: Lusa

Aduriz e Mangala num Valência -Athletic Bilbao

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Athletic de Bilbau recebeu e venceu hoje o Valência por 2-1, com dois golos de Aritz Aduriz, mantendo a equipa ‘ché’ a zero, após a quarta jornada da Liga espanhola de futebol.

A formação comandada por Pako Ayestarán, que havia perdido os primeiros três jogos (4-8 em golos), marcou primeiro, logo aos dois minutos, por Álvaro Medrán, mas, ainda na primeira parte, Aduriz ‘bisou’, com tentos aos 24 e 41.

Nani, que fez a assistência para o golo dos forasteiros, foi titular no conjunto valenciano, tendo disputado os 90 minutos, enquanto João Cancelo saltou do banco aos 66, em substituição de Mario Suárez.

Com este resultado, o Athletic subiu, provisoriamente, para a primeira metade da tabela, com seis pontos, enquanto o Valência ficou isolado em último.

O Celta de Vigo também partiu para a ronda sem pontos, mas, no encontro matinal de hoje, empatou a zero no reduto do Osasuna, que passou a contar dois.

A prova é liderada por FC Barcelona, Real Madrid e Las Palmas, todos com nove pontos, mas os ‘merengues’, que quarta-feira bateram o Sporting por 2-1 para a Liga dos Campeões, ainda jogam hoje, no reduto do Espanyol.

Conteúdo publicado por Sportinforma