Espanha

19-09-2016 15:42

Ronaldo e Bale voltam aos treinos

O defesa central português Pepe não treinou integrado com o restante plantel e fez apenas trabalho no ginásio, informou o clube.
Training session of Real Madrid
Foto: Lusa

epa05537607 Real Madrid's forward Cristiano Ronaldo (L) warms up next to defender Marcelo Vieira (C) and goalkeeper Keylor Navas during a training session at the Valdebebas sports city in Madrid, Spain, 13 September 2016. Real Madrid will face Sporting Lisboa in their UEFA Champions League Group F soccer match on 14 September 2016. EPA/EMILIO NARANJO

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Os avançados Cristiano Ronaldo e Gareth Bale regressaram hoje aos treinos do Real Madrid após falharem o jogo contra o Espanyol e devem ser convocados para a receção ao Villarreal, na quarta-feira, da liga espanhola de futebol.

O português estava com gripe e o galês sofreu uma lesão muscular sofrida frente ao Sporting (2-1), em jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões.

Antes do jogo com os catalães, que o Real Madrid venceu por 2-0, o técnico francês Zinedine Zidane disse que não queria arriscar utilizar os dois jogadores, tendo agora todas as possibilidades de os integrar na lista de convocados frente ao Villarreal.

O defesa central português Pepe não treinou integrado com o restante plantel e fez apenas trabalho no ginásio, informou o clube.

Conteúdo publicado por Sportinforma